31 de out. de 2010

Cuide bem do meu coração,

pois ele ficou com você!

                                              
CAPITULO 1
Certo dia olhei para os lados e jurei estar sozinha,nada pra mim mais fazia sentido,eu andava brigando muito com meus pais,as pessoas mais importantes da minha vida,meus amigos de verdade,estavam longe de mim,havia acabado de mudar de escola,quando já estávamos em outubro,era meio do terceiro bimestre,eu estava indo para a escola que eu sempre sonhei,mais mesmo assim eu não estava muito bem,mais prometi a mim mesma que não iria deixar a tristeza me abater.
Eu andava triste calada não conversava com muitas pessoas,tinha poucos conhecidos na escola nova,até gostava deles,mais talvez eles não fossem pessoas dignas de minha total confiança.Eu andava tão machucada e tão magoada que eu não conseguia mais me aproximar de ninguém,tinha medo de que as pessoas pudessem me fazer algum mal. Gostava de um menino, o nome dele é Otavio,ele era meu namorado, depois que terminamos, tivemos alguns desentendimentos, mas acabamos nos tornando grandes amigos, ele me contava tudo como se nunca tivéssemos tido nada, eu ainda gostava dele e isso me matava por dentro. A meses sentia um vazio dentro de mim,o qual eu poderia jurar que ninguém nunca iria conseguir mudar aquilo,chorava demais,dentro do meu quarto em minha casa,com o som alto para que ninguém mais pudesse ouvir,estava cansada de tudo e de todos.       
Minha melhor amiga estava na outra escola e eu morria de saudades de passar todas as minha manhãs com ela,ela me fazia muito bem,se chamava Gabrielle,porem todos a chamavam de Gabi,tinha saudades dos conselhos dela,dos abraços,das piadas,de tudo mais não podia vê-la mais todas as manhãs como era antes,agora eu estava sozinha,sozinha,num “mundo onde eu não conhecia ninguém,onde ninguém parecia querer ser meu amigo,onde nada fazia sentido,todos os dias eu olhava para os lados e pensava comigo – o que é que eu estou fazendo aqui? – 
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário