19 de out. de 2010
Ninguem me guiou até aqui!
Ninguém me guiou até aqui,fui forçada a aprender a caminhar sozinha,apenas com a ajuda de DEUS as vezes,caminhei muito,o caminho era longo.
Mais eu não desisti,ouveram muitos buracos na maioria deles eu cai,mais eu conseguia levantar,sentia como se uma força maior me puxasse,muitas horas fraquejei,pensei em desistir e voltar atras,voltar para o lugar de onde eu nunca deveria ter saido,mais algo me fazia continuar ali,eu caminhei muito,nas varias vezes que eu cai,na maioria delas,eu me machuquei,mais sempre havia um anjo(amigos),dispostos a curarem o meu machucado,me fazendo assim ter forças para continuar.
Tive fome,mais a minha fé me alimentou a continuar,tive sede,mais a vontade ser alguem melhor saciou toda a mesma,tive cansaço,de mais até,mais os meus anjos me ajudaram a descançar sem que eu tivesse que parar para isso.
E só assim,eu confesso,eu consegui chegar a aonde queria, e hoje sou grata a DEUS,meus anjos,e a mim mesma,pois sem qualquer um desses "itens" eu não teria chegado a lugar algum.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário